Pesquisar este blog

domingo, 3 de março de 2013

                                                                  Perfect World





4,80 GB








Submundo


No início dos tempos, espectros das trevas vagavam pelo universo levando o caos por onde quer que passassem. Pan Gu, o deus criador, fez o Submundo exclusivamente para essas criaturas, selando o portal que o ligava ao mundo perfeito com uma magia poderosa.



Com o passar do tempo, essa ligação entre as dimensões foi esquecida e o selo finalmente foi desfeito, permitindo que os espectros organizassem uma invasão. Para evitar um desastre, uma expedição pretende explorar o Submundo para desbravar seus perigos.

Essa nova dimensão possui uma região chamada Morai, onde três novas Ordens foram criadas, às quais você pode se juntar para liberar diferentes missões e equipamentos especiais. Personagens acima do nível 95 podem explorar três novas instâncias: Poços Escondidos de Rat, Câmara Doente e Universo Infinito.


Habilidades antigas foram alteradas e passam a funcionar de maneira diferenciada, uma vez que foram balanceadas para remover qualquer vantagem que uma classe tivesse sobre as demais. Além disso, todas elas receberão uma Habilidade Máxima, a qual está disponível a partir do nível 80 e prometem ajudar nas novas instâncias do game.







Genesis


Essa expansão de Perfect World, anterior a Submundo, trouxe como principal novidade o acréscimo de uma nova raça para os jogadores criarem seus personagens: os Guardiões. Arcano e Místico são duas classes novas e podem ser acessadas somente por quem criar um Guardião. Devido ao aparecimento dessa raça, novas regiões ficam disponíveis no jogo, sendo elas referentes aos territórios ocupados pelos Guardiões.

Com os novos mapas, várias missões poderão ser completadas para que os jogadores conheçam as histórias por trás desse povo e o motivo de sua aparição. Por outro lado, agora os clãs podem comprar suas próprias bases, o que libera um novo modo de disputa entre grupos: em vez de brigar por um território, eles devem invadir o quartel-general do oponente e tentar conquistá-lo – devendo passar por cima da defesa adversária.




Vale da Fênix


Há muito tempo, uma esfera de energia caiu próxima à Aldeia da Fênix. Dela, saiu uma criatura montada numa besta metálica: nomeada O’Malley, ela investiu contra a aldeia e foi seguida por espectros das trevas. O corajoso, porém simples, Khoan chamou a atenção das criaturas e levou-as para dentro de uma caverna. Seu irmão gêmeo, Khaon, usou Elementais da Terra para selar a entrada – que permaneceu trancada por gerações.





O mundo perfeito


Perfect World se passa no mundo de Pan Gu: um lugar paradisíaco, repleto de belíssimas paisagens e aventura de sobra. O jogo permite a exploração completa de todos os cantos do planeta, sem nenhuma restrição. Como em Perfect World Mar, você pode conseguir montarias – isso facilita ainda mais a vida dos heróis desbravadores.




Montarias


Por falar em montarias, vale dizer que, no jogo, suas mascotes podem ser treinadas para atuarem como meio de transporte, dando uma função extremamente útil aos bichos que você domestica durante a jornada. Ursos, dinossauros e até mesmo dragões podem servir de montaria aos jogadores.


Teleporte


Em Perfect World, você se movimenta pelo mundo utilizando o teleporte. Em cada cidade, há um NPC chamado “Teleportador”, responsável por essa ação. Você só pode ser teletransportado para cidades cujo teleportador você já conheceu anteriormente. O preço é uma quantia em dinheiro e o valor varia de acordo com a distância e o número de monstros do local.


Voe pelo mundo


Os desenvolvedores do jogo apresentam esta como uma das características mais interessantes e inovadoras de Perfect World. Seja com asas ou com montarias aladas, você voa pelo mundo de Pan Gu, chega a outros lugares ou até mesmo conhece e desvenda os misteriosos castelos perdidos nas nuvens deste mundo.





Uma das raças do jogo confere asas a seus personagens desde o início, enquanto nas outras isso acontece quando o herói alcança o nível 30. Isso significa que cedo ou tarde seu personagem desenvolverá a habilidade de voar pelos céus de Perfect World.


Ganhe o fundo dos mares


Além de voar, seu personagem também pode navegar pelos mares, oceanos e lagoas espalhados pelo mundo de Pan Gu. Esses locais também são donos de mistérios e surpresas interessantes que merecem a atenção dos jogadores. Para acessá-los basta saltar sobre a água e sair nadando, independente de sua raça, classe ou nível.



Palácio do Nirvana


Antes era o palácio real dos Abissais, mas agora o Palácio do Nirvana é uma prisão tomada por zumbis, seres dispostos a defendê-lo da retomada – principalmente pelo fato de o lugar estar repleto de joias e pedras preciosas.
Os Desafios do Nirvana estão esperando que heróis competentes e corajosos apareçam para combater os mortos-vivos e, assim, restaurar a paz e a tranquilidade no local. Reza a lenda que quem ousar derrotar o mal que ali habita terá o poder de devolver a paz aos Abissais.






Raças


Perfect World conta com várias raças de personagens diferentes, cada uma delas com suas peculiaridades (o que é bastante comum em jogos de RPG). São elas: Abissais, Alados, Humanos, Selvagens e Guardiões.


Abissais


Os Abissais vieram do fundo do mar e parecem uma mistura de humanos e peixes. O título da expansão em que eles foram inseridos (“Mar em fúria”) não é à toa, pois os oceanos estavam furiosos após os Cristais da Essência, fonte de poder dos Abissais, serem alvo da cobiça dos poderes do mal. Sobre essa raça antiga e muito poderosa, está depositado o destino de Pan Gu. As classes disponíveis para ela são Mercenários e Espiritualistas.






Alados


Como o nome deixa bem claro, essa raça possui asas e pode voar desde o primeiro nível. Seus membros podem ser descendentes diretos dos Imortais, antigos deuses de Perfect World. Seu habitat são cidades isoladas e suas principais habilidades envolvem as magias. Alados podem ser comparados a elfos. As classes disponíveis para esta raça são Sacerdotes e Arqueiros.


Humanos


A raça dominante em Perfect World sobreviveu ao Grande Dilúvio e originou os cinco maiores impérios do mundo. É versátil e tem grande poder de adaptação, o que a permite sobreviver em diferentes condições. É hábil tanto para a magia quanto para as artes da guerra. As classes para a raça são Guerreiros e Magos.






Selvagens


A história dessa raça começa a ser modificada quando seus antigos deuses deixaram de crer no Grande Deus. A partir disso, seus membros passaram a ser desprezados pelas demais raças e passaram a viver exilados nas montanhas, longe de tudo e de todos. Ele é, sem dúvida, o povo mais apto para a guerra e suas classes disponíveis são Bárbaros e Feiticeiros.


Guardiões


Os Guardiões são tão antigos quanto o próprio mundo e receberam diretamente do deus Pan Gu a dádiva do terceiro olho. Por isso, eles puderam prever acontecimentos terríveis do futuro e passaram a viver isolados para poderem treinar e estarem prontos quando a catástrofe começasse. As classes para os Guardiões são os Místicos (evocam criaturas para batalhar) e os Arcanos (usam magias elementais nas próprias espadas).





Nenhum comentário:

Postar um comentário