Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2013

                                                                       Lineage II





14,50 GB









Cadastro e instalação


Jogar Lineage II requer cadastro; clique aqui para criar uma conta. Caso você já possua cadastro na NCSoft, esse mesmo link permite a associação do game à sua conta atual (opção "Sign up with your current NCSoft master account"), basta fazer o login – se ainda não tiver, essa página permite a criação das duas contas (jogo e desenvolvedor).

Após fazer o download, você instala o gerenciador de games da NCSoft. Nele, abra o menu “Not Installed” e selecione “Lineage II”, usando a opção “Install Game” para começar a transferência de 14 GB dos arquivos necessários para rodar e atualizar o jogo.


Conteúdo remodelado e novidades


Em Goddess of Destruction, sete anos de conteúdo foram remodelados para que nenhuma região ou set de equipamentos parecesse antiquado: tudo está de cara nova. O game conta com 34 regiões para exploração e 60 chefes de raids, bem como 400 opções de armas e armaduras.




Itens


O sistema de aquisição de itens também foi alterado: cada equipamento recebido vem não identificado, gerando aleatoriamente um item Bound, Standard ou Blessed. Além disso, classes atiradoras receberam uma “colher de chá”, pois elas não gastam mais munição para atacar, eliminando a necessidade de parar a aventura para comprar mais flechas.

Personagens acima do nível 85 podem agora criar seus próprios itens, os quais são divididos em quatro categorias de qualidade – embora a raça Dwarf continue sendo a única capaz de manufaturar os melhores armamentos.

Uma novidade de Goddess of Destruction é a inserção de uma Auction House no jogo. Ou seja, agora você pode vender facilmente seus itens, sem precisar criar uma loja e esperar alguém comprá-los: basta deixar o item e quem quiser comprá-lo fará uma oferta, a qual pode ser coberta por um valor superior de outro interessado.





Transporte


Duas novas modalidades de transporte estão disponíveis a partir da nova expansão, sendo uma delas exclusiva para jogadores despertos (acima do nível 85): Jump Routes e montarias.

O primeiro torna as suas viagens muito mais interessantes, pois os mapas agora contam com rotas de pulo pré-determinadas: descobrindo o início de uma rota, você escolhe para onde deseja ir e seu personagem começa a pular grandes distâncias rapidamente. Para despertos, a outra possibilidade é evocar uma montaria personalizada de acordo com sua classe.


Estruturas


Se você quer entrar para a história de Lineage II, mensalmente os 12 melhores jogadores de cada servidor recebem estátuas de bronze dos seus personagens – as quais ficam localizadas no museu de Talking Island. Para concorrer à glória, você precisa obter um elevado número de experiência, de missões terminadas, de horas de jogo, de número de assassinatos e de guerras vencidas com seu clã.




Classes e raças


Existem seis raças em Lineage II: Human, Elf, Dark Elf, Orc, Dwarf e Kamael. Cada uma possui aparência e habilidades únicas, as quais podem influenciar no seu estilo de jogo. 
Dependendo do sexo do seu personagem, a classe inicial pode ser restrita a Fighter ou Mystic – embora a maioria possua ambas as opções.

Ao subir de nível, você escolhe entre duas opções durante o primeiro teste para mudança de classe; cada qual segue um caminho diferente e evolui outras várias vezes. Entretanto, com a expansão Goddess of Destruction e a possibilidade de despertar seu personagem, as escolhas de classe podem ser irrelevantes – ao criar o personagem, olhe sua árvore de profissões para escolher com qual começar de acordo com a classe final desejada.





Yul Archer: é especializado em combates à distância, seja usando arco e flecha ou besta. Capaz de causar grandes danos, possui uma defesa fraca;

Sigel Knight: defesa excepcional, alto HP e a habilidade de evocar um leão dourado em combate são suas características mais marcantes, tornando-o ótimo na linha de frente;

Iss Enchanter: com o uso de encantamentos, consegue lutar na linha de frente sem problemas, pois apresenta ataque e defesa equilibrados;

Wynn Summoner: além de evocar monstros para atacar, esta classe usa algumas magias de ataque à distância e é capaz de enfraquecer os inimigos contra danos mágicos;

Tyrr Warrior: usando uma variedade de armas e habilidades de dano em área, este combatente é ótimo para lidar contra vários inimigos simultaneamente;

Aeore Healer: lidando com o poder da luz e das trevas, você consegue restaurar o HP e a mana dos aliados, ressuscitá-los e aumentar suas defesas, bem como atacar os adversários e impedir sua movimentação;

Feoh Wizard: mestre dos quatro elementos, sua especialidade é causar danos mágicos à distância, podendo se teletransportar e também impedir facilmente o avanço dos inimigos com o uso de armadilhas e magias de controle mental;

Othell Rogue: enganar o inimigo é sua principal estratégia, pois assim ele é capaz de usar suas adagas envenenadas para apunhalá-lo pelas costas.






A Deusa da Destruição


Quando o quarto selo foi quebrado, Shilen foi acordada de seu sono. Então, a Deusa da Destruição sacrificou seus seguidores para evocar uma lua negra, capaz de ajudá-la a observar o mundo. Sangue de Shilen choveu pelo continente e os animais que o beberam se tornaram monstros selvagens, os quais invadiram cidades e mataram milhares de habitantes – sacrifícios para a deusa recuperar seu poder e forma física.

Ao atacar a cidade flutuante de Ye Sagira, Shilen libertou o espírito do último gigante vivo. Ela tentou um acordo com Hermuncus, mas foi enganada: ele formou uma aliança com os humanos para impedir os planos dela. Nos termos do acordo, Hermuncus daria pergaminhos contendo o poder de heróis gigantes, e os humanos o ajudariam a recuperar seu corpo e recriar a raça dos gigantes.



O último dos gigantes


Os gigantes não foram criação dos deuses, ambos nasceram simultaneamente no mundo e tinham poderes de nível semelhante. A raça dos gigantes se expandiu e logo os deuses perderam autoridade, dando início a uma disputa de poder.

O despertar


Durante os combates contra os deuses, alguns heróis se sobressaíram e os gigantes decidiram armazenar seus poderes em pergaminhos, de forma a fazer uso deles no futuro. Quando a hora chegou, esse poder se mostrou demais e a maioria dos gigantes que tentou absorvê-lo morreu na tentativa, poucos conseguiram suportá-lo.

Apelando para a ganância dos aliados, Hermuncus ofereceu esses pergaminhos com a convicção de que os humanos não seriam capazes de aguentar tamanho poder. Para sua surpresa, todos aqueles que tentaram usar os pergaminhos foram bem-sucedidos: eles despertaram os poderes dos gigantes em si.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário