Pesquisar este blog

sábado, 29 de junho de 2013

                                      Dragon's Prophet


                     14,90 Mb






Dragon's Prophet é um MMORPG free-to-play (gratuito para jogar) que transporta você para um universo habitado por mais de 300 dragões diferentes, que convivem com seres humanos e outras criaturas mágicas, como insetos e gigantes.

Você é um Osira, tenente de uma tropa aliada aos descendentes de dragões milenares do reino de Auratia. Mas uma ameaça ainda mais perigosa que esses répteis gigantes surge de repente: rebeldes determinados a atacar vilarejos e abater criaturas mitológicas desejam tomar o poder local – e é sua missão impedir que isso aconteça.

Além de combater os inimigos, você deve explorar o reino para realizar missões secundárias, capturar um dragão que lhe agrade, treiná-lo em diferentes partes do reino e aproveitar as habilidades únicas do animal para se tornar um guerreiro ainda mais poderoso.




Classes


O primeiro passo antes de entrar em Auratia é registrar uma conta no site e criar seu personagem. Além de mudanças nos atributos físicos (é possível alterar formato do rosto, estilo do cabelo e até tamanho dos músculos), você escolha uma classe específica de personagem:

Guardian: fortemente armados e resistentes, eles são combatentes diretos que preferem armas brancas e golpes de impacto. Podem usar itens de duas mãos ou optar por um escudo.

Ranger: arqueiros especialistas em ataques à distância. Possuem uma velocidade incrível, mas exigem ótimo posicionamento em batalha.

Oracle: utilizando energias místicas, eles providenciam melhorias em atributos como defesa e ataque, além de curar aliados e a si mesmo. São fracos em ataques diretos e têm pouca resistência a golpes.


Sorcerer: os magos do jogo são mestres arcanos da conjuração que se aproveitam das forças da natureza para atacar e proteger o grupo. As magias ofensivas são a chave para vencer uma batalha.

Lute com sabedoria


No jogo, você pode optar por seguir diretamente a história ou aumentar os poderes e ganhar novos itens ao realizar missões secundárias propostas por personagens controlados pelo computador, como matar certos inimigos ou coletar alguma substância.




Por se tratar de uma mistura de RPG com ação em tempo real, o sistema de combate do jogo também é misto. Você precisa se aproximar do oponente para atacar, mas a mira é automática: basta se virar para o inimigo e começar a pressionar os botões desejados para acertá-lo, pois o dano é contabilizado de qualquer jeito.

Ainda assim, você pode se esquivar de golpes inimigos e se movimentar durante o combate, criando estratégias de ataque e evitando danos desnecessários.

Temos que pegar!


Pode parecer uma comparação esquisita, mas Dragon’s Prophet é como um jogo da série Pokémon – mas você pode domar apenas os dragões que encontra pelo caminho. Para “adotar” um deles, use a habilidade de captura perto de uma criatura já enfraquecida e use as setas direcionais para manter o símbolo que surge na tela no centro do círculo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário